quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Somente pessoas retardadas pensariam isso...

Engraçado !

É muito Conveniente que as pessoas ditas '' inteligentes '' Professem ateismo !

Até mesmo Cientistas teistas professam ateismo P/ não serem excluidos da comunidade cientifica.

E isso condiz com a liberdade de expressão que os ateus pregam ?

Até o Cientista Michio Kaku já assumiu o Criacionismo justamente pelo seu profundo conhecimento e estudo que o fez Observar que o Mundo Fisico é regido e organizado por leis Matemáticamente precisas.

Acordem Ateus e digam '' não quero Deus ''

@JEIWILBER não entendi

@bematematica Ao invés de VC dizer que não existe Deus, diga: '' Eu não quero me submeter a divindade alguma '' ou '' Eu não quero servir a religião alguma ''

É mais razoável que afirmar que não há inteligencia por trás do mundo fisico.

PQ qualquer individuo razoavelmente inteligente jamais vai achar que surgiu espontaneamente apartir de matéria inanimada !

Isso é a não ser que o individuo seja retardado...

@JEIWILBER "PQ qualquer individuo razoavelmente inteligente jamais vai achar que surgiu espontaneamente apartir de matéria inanimada", lamento por você não saber, mas já estão gerando moléculas orgânicas apartir de moléculas inorgânicas em laboratório simulando o ambiente da terra primitiva. Mas sabe, algumas pessoas dizem que o homem veio do barro... qual a sua opinião mesmo a respeito de uma pessoa que acha que o homem surgiu a partir de matéria inanimada?

@bematematica Olha cara eu não quero repetir o tratamento que o Condeloppeux já te deu !

Só vou renovar o Meu Convite pra que VC Use a Inteligencia !

Só vou usar suas próprias palavras:

'' já ESTÃO gerando moléculas orgânicas apartir de moléculas inorgânicas em LABORÁTÓRIO ''

Sem mais...

@JEIWILBER tratamente que quem me deu? conde depilaocux? não conheço.

e sim, já estão fazendo isso, sintetizando moléculas orgânicas a partir de moléculas inorgânicas, eu lamento por você não saber, e nem acho que isso seja um problema, o problema é você vir com toda essa pedância e arrogância baseado em algo que você definitivamente não sabe. Mas beleza, eu te dou o caminho das pedras, procure no google sobre Jack Szostak, é o próprio cientista que está fazendo isso

@bematematica Parece que nem nas suas próprias palavras vc acredita né mesmo ?

O que VC disse mesmo ? Um Cientista está fazendo moléculas em laboratório ?

Atah o cientista está FAZENDO surgir por acaso hum...

Desculpe é que meu QI não é tão alto quanto o seu !

@JEIWILBER aaaaaaaaaah tá, então você está simplesmente trollando desconsiderando todo o restante do argumento baseado em um suposto erro de gramática? por que não me disse antes? Mas deixa eu te ensinar uma coisinha, se eu disse que ESTÁ GERANDO, quer dizer que ele já gerou e continua gerando moléculas orgânicas e partir de inorgânicas. Não acho que o seu Q.I seja mais baixo e nem mais alto, seria ridículo de minha parte atribuir trollagem a Q.I

parabens, você ganhou o premio 'troll da semana'

http://www.youtube.com/watch?v=FgGfCtrp5U8

2 comentários:

  1. esse cara realmente é um idiota, eu não gostaria de discutir com uma pessoa dessas. O cara tá sem argumentos e vem querer trollar.

    ResponderExcluir