sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Se você ouve.... você escuta. Esse é gênio

E estou até agora sem entender o porque de voce ter falado de de Maiden, Metllica no video, não tem nda a ver --' mesma coisa do nda eu falar que vc com essa cara feia saiu de um filme de terror, Ah mas, isso não seria tãaaooo sem nexo quanto o que vc citou anteriormente.. Fique com Deus amigo. Um dia vc muda de ideia e verá que ter um propósito na vida, te trará muitos outros praseres que não sejam carnais (Peace)

@PeagaHOver não entendeu? desculpe, vou explicar melhor agora de cabeça fria para quem sabe você consiga entender. Citei metallica, iron e black sabbath com músicas anti-religiosas (mesmo com alguns deles sendo religiosos) unicamente para dizer que Gospel não é Heavy Metal e que a metal nobre deveria limitar seus shows às suas igrejas.

e outra, se vc ouviu a musica é porque escuta!

Para de escutar cara, vá escutar metallica etc.. que mandam vc se fuder e vc fica curtindo, até porque pelo seu "naipe" ingles vc não sabe (y)

@PeagaHOver "e outra, se vc ouviu a musica é porque escuta!". parabens gênio, você é o pica das galaxias. O dia em que eu sozinho chegar à conclusão de que você assistiu meu video porque você tem olhos eu vou me glorificar e ganhar o premio joinha.

e de fato inglês eu não sei não, então stick to teeth in the ass, and smile for cock

http://translate.google.com.br/

Um comentário: