quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Atenção, Ateus, criticar é proibido.

hahahaha...mandei um comentário pra esse cara que diz ser ateu e me respondeu de uma maneira muito intolerante, cara ateu que é ateu num critica ninguém aliás ateu que critica RELIGIÃO qualquer não é ateu, é crítico. Ateu NÃO ACREDITA EM NADA por isso que é ATEU. ATEU não CRITICA só não acredita. Conheço várias pessoas que se dizem ateu e nunca abriram a boca pra criticar igrejas, rituais e nem rótulos para de falar MERDA no youtube e vai ler um livro mano...

@1jucah é.... eu acho que essa definição de ateu aí você deve ter lido na veja, numa revista de novela, sei lá.

Até onde eu sei Ateu é um cara que não acredita em deus e só isso. Agora... é no mínimo estranho você falar que os ateus não podem criticar religião, mas tudo bem, eu entendo o seu desejo por uma ditadura religiosa

Um comentário: