sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Deus, o menor abandonado

  • Ah só mais uma coisinha você é só mais um dos que vao fazer parte do inferno e serem escravos de lucifer , Deus disse " Aqueles que rejeitam ao meu pai também seram rejeitados por mim , ainda sim vão todos se arrepender de seus pecados e implorar pelo perdão de jesus não sou fanatica apenas sirvo ao meu Deus meu criador e não vivo nesse mundo sujo de orgia e poder '-' Se o Apostolo fosse uma fraude não teria tantos fieis q seguem DEUS não a ele . Boa sorte ao fazer parte do inferno =)

  • @ThamySilvaa an? deus disse "aqueles que rejeitam ao meu pai"?

    desde quando deus tem pai? deve ter sido abandonado na infancia e por causa disse virou um viciado em crack, só pode, talvez isso justifique as atrocidades que ele fez segundo a bíblia

Um comentário: