segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pois é... caguei

  • cagou nesse video ...

    

  • @yachkouta não deu pra segurar.

    MANHÊÊÊÊÊÊ, JÁ ACABEEEEEEEEEEEEEEEI

sábado, 22 de outubro de 2011

Heterofobia?

Vamos direto ao ponto: a boate é "GAY", por que um hétero iria lá se o próprio nome já diz e o publico alvo é "GAY"? É algo totalmente sem sentido.

Que eu saiba (pelo menos nós, homens) não vamos em uma boate por diversão, e sim para conhecer mulheres hétero. Quanto as mulheres que dizem "ai, eu só vou pela diversão", MENTIRA.

Sinceramente, vídeo totalmente desnecessário.

@Bouncewyd e quem disse que héteros não podem frequentar boates gays? que porra é essa? quer limitar o direito dos héteros de ir e vir?

e depois uma topeira dessas vem falar de "heterofobia"

Colaboração do Canal PENSATUDO: http://www.youtube.com/watch?v=coZQezqWA_8

Altas Pesquisas, mano

  • pq a grande maioria dos ateus são gay's ?????

  • @TheEnzo3200 é... essa estatística aí pra mim é nova, de onde você tirou ela? foi de uma pesquisa de verdade ou você apenas confirmou a pesquisa científica que mostra que religião atrofia o cérebro?

sábado, 15 de outubro de 2011

Lição de moral politicamente correta

  • Totalmente ridículo Bernardo. A qualidade do canal caiu drasticamente. Partindo de inúmeras falácias.

  • @leocarvalheira1 vc quer ser ultra-racional politicamente correto o tempo todo? eu não

  • @bematematica ser ultra-racional é uma coisa, ser ignorante é outra cara... você tem muito potencial para fazer mais do que isso!

  • @leocarvalheira1 sim, eu tenho potencial pra fazer o que te agrada, mas no momento o que te agrada não me interessa nem um pouquinho

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Orkut agora é referência bibliográfica

Ateus militantes de internet que acham que história se aprende em sites ateus ou na wikipédia, deem uma lidinha numa comunidade do orkut chamada "Medievalismo". Lá tem historiadores medievais que podem ensinar algumas coisas básicas a vocês. Tem um tópico lá chamado "IDADE DAS TREVAS?". Esse é um bom começo para vocês que não estudam e gostam de vomitar achismos. Bom divertimento! Espero que entre vocês haja pelo menos um que queira aprender de verdade ao invés de ser cegado pela ideologia.

@cynthiamayara86 muito inteligente de sua parte trocar wikipédia e "sites ateus" (como se sites tivessem convicção religiosa) por COMUNIDADE DE ORKUT.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Essa foi fácil pacaraio

  • cara respeito sua opniao na constituição diz que temos liberdade de expressão, concordo existem muitos pastores q falam merda... mais cara vcs generalisam tudo vc ve 2 pastores que fazem algo vcs acham que por isso todos são assim, seus argumentos são fracos e vc nao pensa direito, to sem vontade de responder seus argumentos... mais cara eu te digo eu tbm to CANSADO de ver ateus como vc que nao respeitam e se acham os caras que são os inteligentes se vc eh ateu td bem+cala a boca. vc n eh nada

  • @renan894 "cara respeito sua opniao na constituição diz que temos liberdade de expressão..." - "se vc eh ateu td bem+cala a boca".

    trollcoffee . blogspot . com